5 técnicas simples para xtrasize promoção

Reply Bezerra (FN) 18 por março do 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: Este Inconveniente Comando aqui do CFN fez Parcela do planejamento do PROANF, pelo entanto tivemos de que correr para o Sirocco e para este Ocean, como sabemos de que o PAEMB nãeste será executado como o anunciado. É assim ou fechamos as portas e o último qual apague a luz. Forte abraçeste.

) e aguardar dias melhores. Criar milagres nãeste é a solução. E continuarmos fabricando ESTES nossos classe Macaé por 500 ton. e usando este “bom e velho” L70 Bofors de 40 mm. como arma principal. Tamandarfois feitas localmente correm o perigo da sindrome Barroso. Levarão uma eternidade pára comissionamento.

Este Poder Naval apurou que, no caso específico DE Halifax, a posição do Brasil é Ainda mais difícil.

Reply Marcelo d 18 de março de 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A cerca de milhões de coisas Derivado do este “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao Brasil, aquele BraSil que muitos gostariam de que fosse real e livre. Discute-se se possui ou não tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” pelo Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirão os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

É bem melhor e ideal voltar utilizando este PROSUPER original. Dane-se nãeste iremos deter navios construídos aqui, o importante é ter navios. Não é função da Marinha oferecer empregos mas sim proteger a costa do país.

Por ora, pelo campo do vasos de superfície, resta-nos ver o que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River pelo ano qual vem (mesmo isento hangar), se haverá recursos para fazer este Ocean funcionar usando óptima propriedade afoirea ASW e ASuW, se consegue realizar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra compra por oportunidade do fragatas ou corvetas e se tem dinheiro xtrasize anvisa para tal, se consegue terminar este projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia por 17/01/2018:

A operação por translado durou cinco dias e teve início com o “Load Out” do casco, seguido por seu transporte, por via marítima, até este AMRJ – em uma sequência de procedimentos que transcorreram isento intercorrências importantes.

Vc já viu as propriedades DE corvetas russas? Elas nãeste tem serventia para nós. Além disto este real preço delas é quase xtrasize no mercado livre o mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, contudo é falso.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos 1 ganho nessse sentido no de que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas de que é pelo limite o que a nossa industria naval consegue atender.Então partindo desse ponto o ideal para a MB seria executar a sua licitação para a construçãeste das AS SUAS corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste por prateleira mediante financiamento externo por 1 lote por três a quatro fragatas pelo estado da Feição em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB de pé.

A maioria dos equipamentos já estavam pelo almoxarifado do estaleiro quando faliu, até mesmo ESTES radares.

Nada haver usando os números xtrasize aumenta o tamanho que este colega Ainda mais acima passou… estes números eram somente as projeções desejáveis através minha e sua Marinha a longo prazo.

Basta criar uma análise do custo x benefício qual seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberãeste realizar.

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações qual não foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma óptima oportunidade para a MB no rol das fragatas canadenses Espécie Halifax, que tão natural impressionam os oficiais da corporaçãeste?

“Acho amplamente prematuro criar qualquer avaliação destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Não sabemos como [

2 outros cascos de navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba como usar o xtrasize e Miramar, permanecem no EISA em permanecequedagios menos avançados de produçãeste. O Comando da Marinha planeja que igualmente eles sejam transferidos para o AMRJ, mas sua própria prontificação ainda nãeste possui previsãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *